segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Good Vibrations 3 – Especial para a Perfect Day by Amandica Indica

Para agradecer a simpatia e amizade com a família Dra. Camila de Freitas – esta indicadíssima pelo Amadica Indica em GO e parceira no 1º A Perfect Day by Amandica Indica em Goiás – organizamos um Happy hour at 9. Gruyère, copa, damascos, vinho, pães e patês, bolinhas de chocolate e Amanditas. Muito som 80´s e 90´s: A-HA, Ritchie... Tia Camila - como carinhosamente a chamamos – e Maria, sua linda filha, me presentearam com um ícone bem 80: um kit Tahty, para relembramos a nossa juventude, tema do nosso encontro.
Para dar mais brilho a noite, presentes Wagner Felipe e Rita Guerra – ele grande empresário de contabilidade em Goiás, ela designer de interiores e admiradíssima artista plástica – e o casal Olemir Cândido e Mara – lê-se Zero dB, um dos melhores estúdios de música em Goiânia – com suas pequenas.
Conversando com Camila, expus minhas preocupações e os sucessos, na grande honra e responsabilidade em organizar o 1º A Perfect Day by Amandica Indica em Goiás. Ela, simpática e muito alto astral como sempre disse: “Você sempre faz tudo muito bem feito, pensa nos detalhes, tenho certeza que será maravilhoso.”.
É o que desejo, e principalmente agradar a Paulistas e Goianos.
Até breve,
Patricia Finotti – Correspondente Amadica Indica em GO, e organizadora geral do 1º A Perfect Day by Amandica Indica em Goiás
www.patriciafinottiopiniao.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário