domingo, 2 de outubro de 2011

Grandes Estilistas: o perfeccionismo de Fernando Peixoto e seus vestidos de noivas confirmados no "A Perfect Day" em Goiânia!

                                        Fernando Peixoto e seu braço direito, sua irmã Elizângela!

Este nome entrou hoje para a galeria dos Grandes Estilistas aqui do blog, não só pelo maravilhoso e requintado trabalho, pelo sucesso que faz no centro-oeste sendo um dos maiores nomes da alta-costura do Brasil quando o assunto é noiva, mas também porquê Fernando Peixoto será o nosso grande parceiro, único e exclusivo do "petit comité" A Perfect Day - Amandica Indica! em Goiânia, dia 8 de novembro de 2011, a 1a edição do meu evento, e que está sendo cuidado e encabeçado maravilhosamente pela assessora Patricia Finotti.


Quando Fernando Peixoto, aos 12 anos, começou a trabalhar em um atelier de costura, não poderia imaginar que seu nome seria referência nacional no mundo da moda, sobretudo na confecção de vestidos para noivas, madrinhas, damas de honra e debutantes. Formado pela Faculdade de Design de Moda da Universidade Federal de Goiás, hoje mantém maisons que levam ser nome em Goiânia, Brasília e Salvador.


Com uma equipe composta de 25 funcionários e tendo sua irmã Elisângela como sócia, Fernando Peixoto não mede esforços, mantendo-se atento aos mínimos detalhes na área da criação e inspeção do acabamento final do produto o que caracteriza a alta costura. O momento mágico vivido pelas noivas no Brasil tem um diferencial, quando repassado pela arte do estilista goiano.


Com um conceitual estilo romântico, sua criação lembra os quadros de Renoir, invocando imagens de camafeus, inspirada na natureza com pássaros, flores e laços. Atualmente o designer divide seu tempo em viagens para o exterior para aprimorar suas criações. “O estilista necessita ser atento, reconhecer de imediato o desejo de cada cliente, identificar a personalidade de quem vai vestir suas criações como um psicólogo. Quando ela começa dizer o que quer você tem que estar à frente”.


Para o estilista a vida é uma festa. “Trabalho na transformação do sonho em realidade. Toda mulher deseja ficar linda no dia mais inesquecível de sua vida, acompanho a solenidade às vezes para dar a paparicação final. Trabalho com alegria. Eu me encontro nos sonhos de amor que realizo. Assim vou construindo minha história em cada momento inesquecível tecido por minhas mãos. A vida me transmite uma grande energia. Ela é para ser celebrada com champagne. Agradeço a Deus por este meu dom”, finaliza Fernando Peixoto, o mago das noivas.


Hoje, o atelier é uma grande empresa! O Atelier Fernando Peixoto é uma empresa especializada na Locação e Comercialização de Vestidos de Noivas, Damas, Festas e Debutantes, atuando no mercado desde 1996 e contando atualmente com três lojas no Brasil, sendo uma em Goiânia, uma em Brasília e outra em Salvador.
 

Sua filosofia de gestão visa alcançar o pleno atendimento das necessidades e a máxima satisfação das expectativas dos nossos clientes. A qualidade torna-se condição à permanência no novo ambiente competitivo dos negócios. Nesse ambiente dinâmico, o Atelier Fernando Peixoto vem comunicar que está se adequando para atendê-las cada vez melhor.


Ser a maior e a melhor empresa deste segmento no país é o seu objetivo. Para tal, busca incorporar, desenvolver e implantar padrões de excelência em todo trabalho que realiza na empresa. Trabalham em um ambiente aberto e transparente, onde as coisas são feitas de forma simples e ágil. Seus profissionais valorizam o trabalho em equipe, o senso de urgência, persistência, entusiasmo, criatividade e ousadia.


Imaginem então minha felicidade quando soube pelas organizadoras de Goiânia do evento que ele seria o estilista exclusivo de noivas do "A Perfect Day - Amandica Indica!"...Só posso agradecer sua gentileza em aceitar participar deste nosso "petit comité" mas que não deixa de ser um grande evento!


Maravilhosos
não? Dá até vontade de casar de novo...em Goiânia agora, mas com o mesmo marido...rs

Contatos e informações: http://www.fernandopeixoto.com.br/

Um grande beijo e até dia 08/11!

Amandica!

2 comentários:

  1. Não só os vestidos são marvilhosos, como o Fernando e Elisangela são maravilhoso!!! A Familia Fernando Peixoto é Maravilhosa!!! É um privilegio conhecê-lo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa tudo muito lindo!!
    Obrigada pela visita, volte sempre!! Bjo

    ResponderExcluir