domingo, 2 de outubro de 2011

Rosa Mística será a grande parceira em decoração do "A Perfect Day" - Amandica Indica! em Goiânia (08/11/11)


Hoje mais uma vez apresentando mais uma grande empresa em parceria com o evento "A Perfect Day - Amandica Indica!" em Goiânia, que acontecerá dia 08 de novembro de 2011.


Estamos muito felizes por ter em nosso evento uma empresa tão especiliazada na arte floral e que faz tanto sucesso no centro-oeste brasileiro.

A Rosa Mística Flores e Decorações foi fundada em 1998 e é hoje uma das líderes do mercado no segmento de flores e decorações de eventos. Construiram uma marca forte ao longo de mais de 10 anos oferecendo arranjos, presentes e flores de bom gosto, serviços impecáveis e primor no atendimento aos clientes.


Hoje, eles possuem em seu know-how mais de 200 eventos realizados além de uma variedade imensa de presentes, arranjos e flores, resultando em uma infinidade de possibilidades para presentear.


Atendendo uma vontade cada vez maior por parte dos seus clientes e parceiros, além de uma tendência igualmente maior, lançaram seu portal na internet para que conhecer um pouco mais sobre seus produtos e serviços.


De sua sede em Goiânia, entregam qualquer pedido, em qualquer lugar da Grande Goiânia.

Conheçam a empresa, faça a decoração do seu casamento, 15 anos, bodas,enfim, faça o seu evento ser ainda mais bonito. 


Tenho certeza que a Rosa Mística irá arrasar no "A Perfect Day"!
`
Parabéns por tanto profissionalismo!


Abraços,

Amandica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário