quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Uma prévia do que será o A Perfect Day...

Boa Noite!!! Hoje quero mostrar uma prévia do que será o nosso A Perfect Day by Amandica Indica.
Desde de agosto tenho realizado as minhas visitas aos nossos parceiros, conversando sobre o que teremos e o que faremos para mostrar o que há de melhor no setor de casamentos e eventos em Goiânia. Primeiro estive no Comemorare. Marinelli Mota me recebeu muitísssimo bem, com as maravilhas de sua cozinha... HUMMM!!! Tudo uma delícia.
Depois, encontrei Bira Cosme, da Voarte Filmes em meio a muita critividade e lindos vídeos que mostram a felicidade do verdadeiro casamento.
Então foi a vez de me enebriar com o cheiro estoante da confeitaria da Sabor Divino, e ótimo bate papo com Avenira... acabei trocando os horários e cheguei atrasadíssima para a reunião com Karla Pedro da Rosa Mística Flores e Decoração. Dias depois conseguimos conversar via facebook e celular, me desculpando com Karla.
Era quinta-feira e a agenda coube uma visita a Aline Santos e equipe da Papeliê Papel em Festa. AH!!! Lá estava em casa, sempre amei tudo o que envolve papel e caixas, personalização então. Tudo lindo e milimetricamente perfeito.
Já a minha visita a Thá e Há bem estar em eventos foi rápida e proveitosa. Thaís Dangoni é muito simpática e bem versátil, imagino que deva ter mãos de fadas...
Na Casa Valéria Salvador me senti saindo de uma página da Vogue. Tudo é de extremo bom gosto, com assinatura de designer renomadíssimos.
Uma viagem gostosa foi estar na M.A. Turismo, uma das agências de viagem parceira. Denise extremamente simpática e acessível....
Outra parceira de mão cheia e delícias de patisserie é Adriene David, que comanda a empresa que leva o seu nome, e tenho certeza do sucesso que será em nosso evento
Deixei para falar da equipe da Mixtoodesigner, porque eles são demais.... Tudo o que envolve designer elão são habilidosos. Estão cuidando desde o Save The Date até a imagem visual deste blog. Criatividade e bom gosto é o que Lucas e Nathan transpiram...

Até breve com mais gostinho de A Perfect Day by Amandica Indica.

Patricia Finotti - Organizadora Geral do A Perfect Day by Amandica Indica em Goiânia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário