quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Comemorare Festas: o lugar escolhido para a 1a Edição do "A Perfect Day" em Goiânia (by Amandica Indica!)



É com muito orgulho que apresento à todos os leitores o local escolhido para acontecer a 1a edição do "A Perfect Day" by Amandica Indica! em Goiânia, dia 08 de novembro deste ano...o lindo buffet Comemorare (http://www.comemorarefestas.com.br/).


As minhas queridas assessoras Luisa e Marina e a organizadora geral do evento Patricia Finotti foram muito bem recebidas pela proprietária Marinelli que achou o projeto muito interessante e aceitou participar com seus requintados e renomados espaço e buffet.


Pelo o que as assessoras me passaram e por tudo o que li na internet,é um lugar de sensações e lembranças inesquecíveis!


O seu principal objetivo é entender o desejo e estilo de cada cliente, sugerindo cardápios personalizados de acordo com as necessidades e desejos de cada um. 


Com localização privilegiada, o Comemorare Espaço para Eventos e Gastronomia, já é endereço obrigatório das mais sofisticadas comemorações de Goiânia. Um lugar acolhedor, que oferece um projeto moderno e arrojado, rústico e ao mesmo tempo sofisticado, com admiráveis lustres que garantem rara beleza ao salão, e que já estou "babando" desde já - uma pena que eu esteja em São Paulo e não podendo participar de toda a organização de mais pertinho! O lugar é realmente lindo!


O Comemorare oferece mesas de vidro e cadeiras de madeira originais Tiffany, tudo isso para receber até 300 convidados. Cada detalhe foi planejado visando proporcionar um espaço multifuncional, atendendo Eventos Particulares e Corporativos, permitindo que o convidado se surpreenda a cada novo evento.


No Comemorare todos os eventos são especiais e únicos, assim como será a 1a edição do "A Perfect day" by Amandica Indica!, assessorado por Luisa e Marina e organizado pela Patricia querida!

O espaço requintado Comemorare também possui Buffet próprio:


Para aqueles que não abrem mão de uma boa gastronomia, criatividade, qualidade e sofisticação são alguns dos detalhes que melhor definem nossa grife gastronômica. Cardápios elaborados de acordo com cada evento, comida perfeita, garçons impecáveis e atenciosos, bebidas na temperatura ideal e buffet servidos até o final do evento.


A originalidade dá o tom e os convidados são brindados com surpresas a cada bandeja. Impossível não se surpreender com nossos cardápios Infantil, Teen, Menu Degustação e até nosso Jantar Clássico com Entradinhas Charmosas.

Enfim, tenho certeza que a escolha deste local MARAVILHOSO foi a mais acertada por minhas lindas assessoras, e tenho certeza também que o evento será um sucesso!


Podem "babar" nas fotos, o lugar é realmente fantástico!

Acessem mais informações no site e no blog: http://www.comemorarefestas.com.br/

Muito feliz! Obrigada Marinelli pela parceria e simpatia ao nosso projeto!


Beijos,

Amandica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário