domingo, 11 de setembro de 2011

Maria Amora Daminhas - mais uma grande parceria para o "A Perfect Day by Amandica Indica!" em Goiânia...luxo!


Uma loja que sempre admirei desde que abriu, mesmo de longe, foi a Maria Amora... todos os seus anúncios, fotos, relatos das noivas têm um ar de romantismo, excelente atendimento e roupas lindas para a criançada, afinal elas ficam com um dos momentos mais emocionantes da cerimônia não é mesmo?

E assim, Patricia Finotti, Luisa e Marina conseguiram que a Pollyana, sua proprietária se encantasse pelo nosso projeto, vindo de São Paulo e vai participar do "A Perfect Day", não é o máximo?


Nós sabemos que em um casamento a noiva é o centro das atenções, mas as tradicionais damas de honra costumam ‘roubar a cena’. Pensando nesse nicho de mercado, algumas empresas estão se dedicando exclusivamente para oferecer produtos e serviços específicos para elas. É o caso da Maria Amora.

Criada em fevereiro de 2009, a Maria Amora surgiu da necessidade de se ter um serviço diferenciado. “Tínhamos o interesse em empreender em um negócio próprio. Depois de pesquisarmos as possibilidades, decidimos pelo ramo de locação de vestidos para damas de honra. É um investimento de baixo risco, pois há na família o ‘know-how’ no ramo de vestuário de casamentos”, explica a fisioterapeuta Pollyanna Ramos, que, junto ao noivo, hoje ser marido (se casaram há menos de um mês!!!) e publicitário Eduardo Esperidião, resolveu investir no negócio.


Equipada com provadores, atelier de costura e lavanderia, a Maria Amora está localizada no Setor Marista, especificamente na Rua das Noivas, como é conhecida, e oferece tudo o que uma dama de honra precisa, como vestidos, acessórios de mão e cabelo, sapatos, meias e brincos. “Trabalhamos exclusivamente com damas de honra, por isso queremos que as noivas e mães das crianças venham à nossa loja e resolvam tudo de forma prática num mesmo local”, acrescenta Pollyanna. Pensando nessa mesma prática e com o intuito de atender a solicitação dos clientes, a Maria Amora passou a oferecer roupas para os pajens e convidadas – crianças que não são damas, mas são convidadas para o casamento.


Elas são atendidas por equipe multidisciplinar, formada por nove colaboradores, que ainda ajudam a tirar as dúvidas das mães, noivas e crianças. “As principais dúvidas que as clientes têm é se precisam colocar todas as damas com o mesmo modelo e cor de vestido, se a cor dos vestidos têm que combinar com a cor da decoração, se são elas que pagam os vestidos das damas”, lista.

Pollyana também me confidenciou: "A Maria Amora trabalha e atende suas daminhas com muito amor, e essa paixão por fazer um trabalho bem feito de diferente dos demais é o que tem nos movido dia após dia!Nossa Visão: Ser reconhecida como uma empresa especializada em vestir crianças para eventos especiais.
Nossa Missão: Proporcionar às crianças a experiência de se tornarem princesas por um dia."


E não será um orgulho imenso ter a Maria Amora conosco???????? Claro que será! Estou muito feliz!

Para conhecer mais falem com
Pollyanna Ramos ou qualquer pessoa da sua equipe altamente especializada!
Indicadíssima em Goiânia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário