sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Um mimo para as noivas do "A Perfect Day" by Amandica Indica em Goiânia: "THA E HA - BEM ESTAR EM EVENTOS"




É com muita alegria que venho aqui mais uma vez falar de outra parceria espetacula para a 1a edição do "A Perfect Day" by Amandica Indica!, que escolhi ser em Goiânia por amor è esta cidade onde meu avô cresceu - falo da empresa Tha e Ha, que leva o bem estar ao seu evento, acolhendo seus convidados e fazendo-os sentirem importantes, que realmente os anfitriões pensaram nele!


A idéia da empresa nós leremos a seguir:

Na procura de um diferencial marcante, a fisioterapeuta Thais Dangoni e a empresária Roseli Vargas, levam para os casamentos e aniversários uma forma pioneira em conforto para os convidados das festas em Goiânia. Estamos falando em Tha e Ha – Bem estar em seu evento.




A idéia foi desenvolvida e lançada em 2008 com o intuito de aproveitar os lounges preparados pelos decoradores e deixá-los mais atraentes oferecendo massagens expressas, ou seja, rápida, mas não menos eficazes, fazendo com que os pés descansassem do salto e aproveitassem a festa até o seu fim.


O lançamento da equipe foi feito em grande estilo durante uma festa tradicional para noivas da cidade de Goiânia e região.

A partir deste momento, o Tha e Ha- Bem estar em seu evento foi crescendo e fazendo parte da lista das noivas de Goiânia e Distrito Federal.

O Tha e Ha – Bem estar em seu evento oferece os serviços de Massagem Expressa nos pés e nos ombros agora com a associação dos massageadores portáteis e ainda os famosos chinelos personalizados e sandálias com o tecido que a cliente escolher. A equipe é formada exclusivamente por fisioterapeutas primando pela qualidade e eficácia das massagens.

Elas não são uma clínica e sim uma equipe que faz eventos como casamentos, 15 anos, aniversários, bodas, eventos corporativos, chá bar e chá de lingerie. Os trabalhos se iniciam após a abertura da pista de dança e vai até o final do evento sendo em média de 3 horas e meia de serviço.

Hoje, as pioneiras na idéia colhem com alegria os frutos de um trabalho realizado sempre com carinho e muita dedicação.


Façam o orçamento pelo site http://www.thaeha.com.br/ no link ORÇAMENTO e teremos o prazer de poder deixar a festa mais linda e especial do que seria.

Tenho certeza que a empresa Tha e Ha será um grande diferencial em nosso "petit comité" e fará com que nossas noivas visitantes se sintam também muito especiais!

Obrigada pela parceria de vocês e sucesso para todos nós, com muito amor e dedicação!

beijos,

Amandica

Nenhum comentário:

Postar um comentário