sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Voarte Filmes - a excelência em vídeos do centro-oeste brasileiro em nosso "A Perfect Day" em Goiânia!




Não aguentei e precisei também anunciar por aqui este grande parceiro em nosso "A Perfect Day" by Amandica Indica! em Goiânia, dia 08/11: a Voarte Filmes - a excelência em vídeos por aquela região e em todo Brasil!

Fiquei muito feliz em ter uma empresa tão renomada e com um trabalho tão maravilhoso em nosso evento, que além de podermos apresentar seus trabalhos para as noivas, teremos uma recordação do nosso evento pelo olhar destes especialistas!

A Voarte Filmes está no mercado desde 2006 produzindo filmes em FULL HD de institucionais, casamentos, aniversários, vídeos escolares, eventos sociais, DVDs de bandas, curtas e médias metragens, making ofs. Foi fundada pelo videomaker Bira Cosme, que teve seu talento reconhecido através de participações em grandes mostras como o Fica, Festival de Tokyo, Goiânia Mostra Curtas, entre outros.

A missão da Voarte Filmes é gerar soluções criativas e inovadoras na produção de filmes para pessoas físicas e jurídicas, com excelência, ética e pontualidade na entrega dos serviços realizados, buscando a confiança e credibilidade necessárias para a realização de novos desafios.

A empresa busca trabalhar com a luz natural, registrar cenas espontâneas e padronizar todos os processos para alcançar o padrão de qualidade exigido pelos clientes.

Recentemente foi a Austrália, Brisbane, filmar o Skyline Music Festival, Festival de Blues e Jazz e o institucional da ESA Group, que abriu portas para novas oportunidades de trabalho no país, com um retorno ainda esse ano para realização de outros 2 vídeos institucionais e um casamento.

Durante a vida, o que mais os emociona são as histórias. Os filmes narram, os museus mostram, os livros contam e as músicas cantam histórias. Enfim, a matéria prima da arte é a vida, e a vida é feita de histórias e o nosso papel é registrar de uma maneira criativa e dinâmica.

As circunstâncias da vida os fazem traçar os roteiros e cabe a cada um de deles (da Voarte) vivê-lo da melhor forma possível. É disso que a Voarte Filmes se orgulha mais.

Durante alguns anos a Voarte vem escrevendo uma grande história, feita de muitas outras. Todos esses anos de produção permitiram à Voarte crescer e se tornar uma empresa reconhecida pelo cuidado em cada projeto desenvolvido.

Muito obrigada Bira Cosme, pela credibilidade em nosso evento! Tenho certeza que a presença de vocês será um enorme diferencial!

Empresa mais do que indicada em Goiânia e toda região:

Voarte Filmes +0055 (62) 3942-9892


Assistam este maravilhoso trailer de um filme de casamento deles:


E mais alguns trabalhos especiais da Voarte Filmes!

Animação:

Institucional

Musica

Entenderam porquê estou tão feliz com tantos profissionais maravilhoso no "A Perfect Day"? A Voarte Filmes é um exemplo de motivo de uma das minhas grandes alegrias!

Um grande beijo e indico demais para todas as noivas!

Amandica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário